Reunião inconveniente: Dilma recebe Ayres Brito.
É a típica reunião inconveniente. Os chefes dos poderes Executivo e Judiciário não sabem nada, absolutamente nada, da liturgia do cargo. O julgamento começa na quinta-feira da semana que vem. A impressão que dá é que o Brasil é cronicamente inviável.
A notícia que segue é da Veja.Com:
23/07/2012
às 17:32 \ JustiçaÀs vésperas do julgamento do mensalão, Dilma Rousseff recebe Ayres Britto
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, se encontra com a presidente Dilma Rousseff nesta segunda-feira, dez dias antes do início do julgamento do mensalão. Tanto o Palácio do Planalto quanto o Supremo Tribunal Federal não deram detalhes sobre o assunto da reunião. A assessoria de Ayres Britto afirmou apenas que ele trata de “assuntos institucionais” com a presidente.
O julgamento do mensalão está marcado para começar em 2 de agosto. Nesta terça-feira, Dilma embarca para Londres, onde assiste à abertura das Olimpíadas. Ela deve retornar ao Brasil no sábado.
(Gabriel Castro, de Brasília)
# por Anônimo - 24 de julho de 2012 às 00:29
“Assuntos institucionais”? Pode até ser...
Democracia significa, entre outras coisas, transparência e clareza. E o Brasil - a partir de 1985 - tem institucionalizado uma maneira bastante "peculiar" de operar a coisa pública.
Eu, pessoalmente, não gosto.
Mas quem sou eu?