Mensalão e as eleições municipais.
De agora até por volta de 13 de setembro, teremos cerca de 45 dias de muita emoção. O noticiário vai estar marcado pelo mensalão, com entrevistas de advogados, juristas, réus, dirigentes partidários, analistas. Para os candidatos do PT nas eleições municipais será o pior cenário. Só ainda pior, caso ocorra algumas condenações (mesmo com penas simbólicas) dos altos dirigentes do partido. E se for somado com o julgamento de Maluf, lá em Jersey, e do mal resultado da economia no terceiro trimestre.........
# por Fernanda - 28 de julho de 2012 às 11:54
Villa, no país do feriado e pouco trabalho, eu acho que deveria ser feriado no dia de início do julgamento e em dia de anúncio de sentença. Afinal, foi decretado feriado em alguns casos da Copa do Mundo. Ah, claro, a Copa é muito mais importante e interessante para manter o povo anestesiado. Lógico.
Faltam 5 dias; no penúltimo dia, vou contar as horas. Pelo visto, o Toffoli e o Lewandowsky serão as atrações principais. Na sessão picadeiro.
# por agnes eckermann - 28 de julho de 2012 às 14:18
A minha preocupação professor, é que com povão da periferia(principalmente os bolsistas) que não sabem o que é o mensalão, já que essas pessoas não leem jornais, e muito menos assistem telejornais ou entrevistas, onde o assunto é discutido. Para a grande classe média de SP, a coisa vai pegar, e Haddad não decola de jeito nenhum, pois os petralhas ficaram mordidos com o abraço de morfeu que Maluf deu em lulla.Além de sua fraquinha atuação, falta-lhe tudo, simpatia, carisma e principalmente conhecimento dos grandes e graves problemas de nossa cidade. Falo também dos outros pangarés que estão concorrendo. São Paulo não merecia essa gentalha.
# por Anônimo - 1 de agosto de 2012 às 23:00
Amém! Haverá um luz no fim do túnel?