CUT virou tribunal
Na "Folha de S. Paulo" de hoje. A entidade pelega ameaça o STF:
CUT diz que irá às ruas para defender réus do mensalão
Novo presidente da central sindical ameaça reagir a julgamento 'político'Sindicatos abriram espaço para defesa do ex-ministro José Dirceu e do ex-tesoureiro do PT nos últimos meses
# por Adilson - 9 de julho de 2012 às 15:36
Então tá ... agora entendi ... se os mensaleiros forem absolvidos, o julgamento foi técnico e justo; se houver condenações, o julgamento foi politico e, portanto, um golpe das elites contra as conquistas sociais do partido que mais primou pela ética em toda a história do Brasil... que pena ... um páís com tamanha potencialidade nas mãos de um bando de medíocres.
# por Anônimo - 9 de julho de 2012 às 18:17
Essa CUT é umna vergonha nacional ou falta de vergonha mesmo. Nem na hora de defender a moral deste pais, essa turma de baderneiro presta.
# por Anônimo - 9 de julho de 2012 às 19:19
CUT - Central Única de Terrorismo
# por Anônimo - 9 de julho de 2012 às 20:13
Espero que não convidem para o 'evento' outras correntes ligadas ao lullomalufismo como o PCC e as Farc.
# por Unknown - 9 de julho de 2012 às 22:49
Não vejo agora sentido algum nesse "nonsense" da CUT; gostaria que a minha pouca inteligência pudesse ser mais iluminada para me dar uma luz p/entender tal ato : não foi ela que até então lutou contra esses mesmos cidadãos que agora são amparados sob s/asas?????? Caro Prof. Villa, o Sr. certamente, com muito maior conhecimento poderá esclarecer!!!!!!!! Abraços.
# por Unknown - 9 de julho de 2012 às 22:59
Caro Prof. Villa, justamente a entidade que mais criticou-os, está agora amparando-os sob a sombra de s/asas? Onde está então a ética da CUT? Talvez o SR. PROFESSOR, com s/brilhante conhecimento, possa dar um pouco de seu brilhante conhecimento p/explicar-nos essa confusa atitude da CUT porque, sinceramente, a minha inteligência não alcança tal "vandalismo político e psicológico"!.
# por Carlos Queiroz - 10 de julho de 2012 às 07:35
Prof. Villa,
O apelo do zé dirceu da máfia está em consonância com corja sindical. E essas greves na chancelaria, nas universidades e outras instituições pipocando a todo instante talvez seja o prenuncio de uma muvuca orquestrada para dar suporte aos mensaleiros e tirar o foco do julgamento em questão. O exercito vermelho se mobiliza de forma versátil e ao mesmo tempo convergente para salvar a pele da cumpanherada assaltante dos cofres publicos. Asqueroso.
# por Fernanda - 10 de julho de 2012 às 11:23
Incitação à desordem, punível. Mas evitável. O MP teria que fazer alguma coisa, ainda mais porque essa atitude é de ameaça à autoridade do STF, por uma entidade sindical.