Corrupção e paralisia

O governo (através dos seus acólitos) insiste em espalhar que as denúncias de corrupção atrapalham o país, pois paralisa o governo. Bobagem. O que paralisa o governo é a incompetência, ineficiência e a corrupção. E onde está o Poder Judiciário?

  1. gravatar

    # por O Mascate - 25 de julho de 2011 às 19:56

    Villa, o poder judiciário está no bolso do DESgoverno.
    O aparelhamento em todos os níveis do poder promovido pelo PT et Sebentus, tornou o Brasil na maior zona nuncaantesvistanahistóriadestepaís.
    Enquanto se roubam bilhões todos os meses, o poder judiciário está lá deitado eternamente em berço explêndido.
    E o mensalão vai expirar o prazo e ninguém vai ser punido.
    Isto é Brasil!!!

  2. gravatar

    # por Anônimo - 25 de julho de 2011 às 20:00

    Essa é a prática (ideologia) dos corruptos, querem nos convencer de que o errado está certo e o certo está errado. Abominam, tem profunda aversão às pessoas honestas que denunciam, as intitulam traidoras, inconvenientes, na visão dos corruptos denunciar é um ato proibido.
    Só sei que no Brasil aqueles que tentam combater o crime é que estão errados.
    Os criminosos são protegidos, a criminalidade dos poderosos tem "garantia legal" de impunidade.
    Os corruptos são sempre inocentes, no máximo acham um bode expiatório pra jogar a culpa.
    Espero pelo dia que os grandes traidores desse país sejam desmascarados, só então trocaremos paralisia por desenvolvimento.

  3. gravatar

    # por Lucas - 25 de julho de 2011 às 20:05

    Parte dele, assistindo a casamento na ilha de Capri....

  4. gravatar

    # por Ana Lúcia - 25 de julho de 2011 às 22:10

    Sentada, em frente ao Planalto, cega, surda e muda.

  5. gravatar

    # por Alexandre Neuwert - 25 de julho de 2011 às 22:13

    Completamente submisso ao Partido dos Trambiqueiros.

    Onde já se viu um ex advogado do PT ser membro do Supremo?

  6. gravatar

    # por Junior SBC - 25 de julho de 2011 às 23:04

    Villa, as denúncias de corrupção mais expressivas não vêm diretamente dos partidos de oposição, mas da imprensa. Um governo democrático deveria estar acostumado a lidar com a liberdade de expressão sem culpar quem se manifesta de paralisar o Governo.

  7. gravatar

    # por Joaquim - 25 de julho de 2011 às 23:18

    O Poder Judiciário está, também, encarregado em defender os corruptos. Precisa dizer mais? Não? Mas eu digo mais e mais: os corruptos -e suas ações- são fruto praticamente direto de nosso voto. Penso errado, Villa?

    A pena (e consequente exemplo à população) aos mesmos se daria, em tese, através do judiciário. Mas este está ''encarregado'' de defender os corruptos. E os corruptos que influenciam diretamente o crime, como pontuou hoje o Villa? História pra boi dormir na cabeça de muitos, balela. Até virarem estatística.

    A incompetência é oriunda de nossos governantes; estes estão ali por nossa causa. Ora, mas que ciclo infeliz... e dizer que isso paralisa o governo? Que transferência macabra de responsabilidades, na minha respeitosa opinião, pra não dizer outra coisa. São todos pouco republicanos, certo prof?

    E assim começa mais uma semana de Blog do Villa. De mãos atadas, mas de cabeça rebaixada não. E ainda tenho que ouvir no Jornal da Cultura alguém falando ''abra a cabeça, historiador''. Mais aberta que isso, impossível. É só olhar através dos comentários e dos elogios recebidos e da clareza (suspeito) ÚNICA que é dada aos assuntos mais diversos por alguém que enfatiza com tanta atenção a batalha diária -e subsequente blitzkrieg- tupiniquim.