Gato e rato
Vai começar o jogo de gato e rato. Ontem, na convenção do PT, mais uma vez foi possível constatar o óbvio: Dilma tem enorme dificuldade de comunicação. É, o que se diria na linguagem futebolísitca: uma jogadora de cintura dura. Além dos problemas de comunicação, é uma candidata do Lula e não do partido. Vai ser protegida até outubro dos debates e entrevistas consideradas perigosas. Outra vez usando linguagem futebolistica: só vai na boa. Evitará divididas e não poderá jogar desprotegida.
A oposição vai ter a tarefa de chamar Dilma para o jogo. Se ela não aparecer, terá (a oposição) de demonstrar para os eleitores que a candidata foge do debate e que é uma mera marionete de Lula. Não será tarefa fácil.
# por julio palmieri - 14 de junho de 2010 às 23:20
Caro Villa, chamou-me a atenção um ato de Lula durante a convenção petista, quando ele afirma ser essa a única eleição da recém história democrática do país (meados de 1980 pra cá)em quem seu nome não está entre os candidatos, mas que desta vez o seu nome foi "trocado" pelo da companheira Dilma. Vai bater nisso até o final.
E acabo de ver que dia 28 desse mês ela é a convidada do Roda Viva. Da Sabatina da Folha ela conseguiu escapar, espero que não faça o mesmo agora.
Abraços
# por Fátima - 15 de junho de 2010 às 09:13
Enorme dificuldade de comunicação? Ela nem sabe falar.
O pior é quando tenta demonstrar cultura. Uma frase de um
poema de Pessoa, vira verso de Ulysses Guimarães.
Mandaram ela para a Europa para não dar mais vexames.
Vai falar inglês ou vai levar o tradutor do Grande Líder?
# por Anônimo - 15 de junho de 2010 às 14:51
Ao que parece, ela vai ser poupada em todas as entrevistas que fizer. Como a de ontem, 14/06/2010 na Radio Jovem Pan. Ela recusou-se a responder pergunta mais incisiva sobre o caso do dossiê e o entrevistador só ensaiou insistir e deixou passar. No Roda Viva será o mesmo diapasão. Parece que está todo mundo com medo de apertar muito. E a campanha dela vai aproveitar-se disso.