Estado e partido
As recentes denúncias de uso da máquina pública pelo PT para a coação de adversários políticos são gravíssimas. Não serão apuradas. Os acusados, como sempre vão negar. Desta forma, novas denúncias vão aparecer quando a campanha pegar no breu. No segundo turno teremos o uso criminoso de informações sigilosas em larga escala. Vai ser uma espécie de vale tudo eleitoral. Tudo dependerá de como estará a candidata oficial: as denúncias aumentarão se estiver perdendo e diminuirão se liderar as pesquisas.
Mas o pior é a herança maldita deixada por estas práticas.
# por Ana Lúcia K. - 20 de junho de 2010 às 23:57
Se, "As recentes denúncias...Não serão apuradas", as passadas então, nem pensar...embora sejam todas gravíssimas. Eles não se preocupam com isso, cunpanhêru Villa,a "késstão é o pûder". Eles vão deixar muito mais que a herança maldita, eles vão deixar maus exemplos, a falta de respeito, de educação, as mentiras, a enganação,as fórmulas de se praticar trambiques com sucesso e de se ter "diproma" sem nunca ter ido a uma escola. Por esperteza, nunca souberam diferenciar o público do privado exatamente para usufruírem mais de todas as benesses.
AGORA CHEGA! Com fé e coragem, vamos mudar de princípios porque O BRASIL PODE MAIS e merece mais. FORA dilma! FORA lula! pt SAUDAÇÕES!