Lula perdeu.
Lula perdeu. A gritaria dos seus devotos não esconde a derrota. Em Recife, Belo Horizonte e Porto Alegre as derrotas foram acachapantes. Em São Paulo, o "novo" ficou em segundo. E em Salvador também em segundo. Ou seja, não venceu nos maiores colégios eleitorais. Portanto, se não venceu, óbvio, perdeu, mesmo que seus devotos mais fanáticos (e sobra fanatismo) digam o contrário.
# por O Mascate - 9 de outubro de 2012 às 09:20
Villa, calma que ainda tem o segundo turno, e pelo andar da carruagem, o povão vai acabar elegendo um dos dois.
Muita gente senbtiu-se ofendida quando o Sebento declarou que o eleitor de São Paulo não estava preocupado com o mensalão, e sim com a queda do Palmeiras para a segundona.
E digo mais, o eleitor também está preocupado com o fim que a "Carminha" irá ter na novela.
O Sebento poderá se tornar o grande derrotado, mas certamente ele conhece o povo que vota aqui no Brasil.
# por Rose - 9 de outubro de 2012 às 11:27
Quando Lula disse que havia 300 picaretas no Congresso (ah, se fossem 300 espartanos) já deu o sinal de que estava aberto ao balcão de negócios caso chegasse à Presidência.
Funcionou porque falara a verdade, apenas havia omitido sua inclusão no bando.
Quanto ao rótulo de corrupto (ou otário) atribuído ao povo, só nos resta aguardar os resultados do segundo turno para saber se vale a pena continuarmos nos desgastando contra a natureza dos fatos ou se está tudo perdido. Nesse caso, seria melhor cada um de nós cuidar de sua própria vida e parar de se comover com a miséria alheia.
# por Antonio - 9 de outubro de 2012 às 17:49
Concordo plenamente, Lula anda arrotando bravatas por aí afora , não vejo avanço nenhum, após uma década no poder o PT, saiu de 9 prefeitos eleitos nas capitais em 2004 para 5 em 2008, talvez agora não elejam nem 4, isso se trata de avanço? o Lula e todo PT sabe muito bem que a cada eleição eles ficam mais desacreditados, enquanto eles elegeram somente 5 governadores em 2006 e os mesmos 5 em 2010, o PSDB passou de 6 em 2006 para 8 em 2010, o certo é que muitas lideranças migraram para o PT, muitas vezes a pedido da própria legenda e por causa da fartura de grana, algumas dessas lideranças sem nenhum vínculo politico partidário, tanto é quê, as tradicionais lideranças do partido levaram chumbo gosso nas eleições, vamo ver a Bahia como exemplo, em Salvador o ACM Neto só não venceu no 1º turno porque a presidente Dilma e Lula fizeram veladas ameaças de não conclusões das obras em andamentos no município (QUASE NENHUMA), em Salvador e São Paulo surtiram efeito, mas em Feira de Santana venceu o DEM e em Porto Seguro o PSD liderado pelo vice-governador Oto Alencar, curiosamente um ex carlista que foi vice em várias gestões com ACM.