Programa de TV

Hoje estarei participando do Globonews Painel (que passa às 23 horas e é reprisado no domingo às 11 e 20 horas). O debate é sobre a Venezuela e Cuba e as relações do Brasil com os dois países. Do debate também participam o embaixador Marcos Azambuja e o cientista político Sérgio Fausto.

  1. gravatar

    # por Ana Lúcia K. - 24 de julho de 2010 às 20:05

    Que ótimo! Vai ser imperdível!

  2. gravatar

    # por Unknown - 25 de julho de 2010 às 00:43

    Valeu, foi otima a sua intervenção... vou recomendar pro pessoal do Prolan, lá da USP. Sua abordagem foi cultural, adorei sua liha de argumetação. Obrigada!

  3. gravatar

    # por Mari Machado - 25 de julho de 2010 às 02:03

    O programa da Globnews foi excelente. O senhor, Professor, adcionou elementos importantes ao debate. Elementos que são, curiosamente (para não dizer desprezados) negligenciadoS pela grande Imprensa.

    O partido do governo reagiu às afirmações do Vice Indio, como, se nada, nada dissesee respeito às diretrizes adotada pelo Governo do PT. Como se naquela fala não houvesse nenhuma sinalização de crítica à política externa.

    Os representantes do Governo e do PT falaram ninharias, como flechadas no próprio pé, coisa de idiota despreparado, etc. Mas quanto ao fundo da questão não vi nenhum presentante do governo para prestar declarações de repúdio ou solidariede a esta proximidade com a Farcs.

    Esse assunto não pode morrer.

    O meu receio é que no meio do tiroteio eleitoral: OS ASPECTOS SUBSTANTIVOS DE SE REVESTE A QUESTÃO SEJA POSTO DE LADO E ÑÃO CHEGUE A SER DEBATIDO COM A SERIEDADE QUE MERECERIA

  4. gravatar

    # por Benedito - 25 de julho de 2010 às 09:45

    Bom programa. Ótima sua exposição. Mas é incrível como os outros dois debatedores prendem-se a eufemismos para se referir à ditadura venezuelana.

  5. gravatar

    # por Paulo H C Alves - 25 de julho de 2010 às 13:52

    Prof Villa, fora dos horários mencionados pelo senhor, o vídeo do programa também pode ser encontrado aqui:
    http://vai.la/Uw7

    Abraços

  6. gravatar

    # por Anônimo - 25 de julho de 2010 às 18:44

    Interessante que, salvo engano, a questão das relações internacionais é colocada numa campanha e ganha tanta ênfase. Acreditava-se que relações internacionais não tinham qualquer apelo ao eleitor. Pode ser que o assunto Farc desminta tal crença.