Alta temperatura
As declarações do vice de Serra e as repercussões tem marcado a campanha nestes dias. A oposição percebeu que pode usar a relação nebulosa do PT com as Farc na campanha. E que pode obter bons resultados.
Em outras palavras, pode ser que este episódio inaugure uma forma mais agressiva da campanha oposicionista. Já escrevi que o PT não sabe responder aos ataques. Foi mal acostumado. Durante mais de sete anos governou quase que sem oposição (excetuando parte do segundo semestre de 2005).
Evidentemente que o PT está preparando o troco. Campanha é assim. Punhos de renda não é o traje mais adequado para uma campanha tão decisiva como esta de 2010.
O rompimento das relações diplomáticas da Venezuela com a Colombia deve manter, por tabela, o tema nas primeiras páginas dos jornais (o que não é bom para Dilma).
# por Anônimo - 23 de julho de 2010 às 11:51
Professor Villa, só para não perder a piada, apesar de ser assunto tão sério. Só falta a campanha governista atribuir a Índio a responsabilidade do rompimento de relações da Venezuela com a Colômbia.
# por Ana Lúcia K. - 23 de julho de 2010 às 13:07
Se ..."não é bom para a dilma", então é ÓTIMO! Quero mais é ver esses pitistas todos demitidos dos milhares de cargos em comissão. A farra tem que acabar, as mentiras, esta "ideologia" de faz-de-conta tb.
Na verdade, esse pessoal gosta é do luxo das zelites. O lula já está até chorando só de pensar que a mamata vai acabar.
Acabei de ler na Folha que o tesoureiro da campanha dela, "não percebeu" que OMITIU, desde 2008(?), a declaração de uma empresa de engenharia e que a "falha" é do contador, pode? E que a auditora FISCAL,da RF, NÃO SABE quem pode ter usado a sua SENHA PESSOAL para acessar os dados do EJ. Parece piada. NÃO ME ENGANA QUE EU NÃO GOSTO!
AGORA É SERRA! O homo que vai limpar esse país.
O BRASIL PODE MAIS.