É rotina


Bancos oficiais pagam coquetel para juízes em São Paulo


DE SÃO PAULO

Hoje na FolhaA Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil pagarão as despesas de um evento festivo do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (SP e MS) na segunda-feira, no Theatro Municipal de São Paulo.
A informação está em reportagem de Frederico Vasconcelos, publicada na Folha desta quarta-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Pelo evento, a Caixa desembolsará R$ 150 mil e o Banco do Brasil, R$ 75 mil.
O presidente da Ajufesp (Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul), Ricardo Rezende, diz que o TRF-3 deveria ter verbas para solenidades "para não depender do auxílio de outras entidades" e que "a celebração da posse" é comum nas instâncias da República.
O TRF-3 informou que, como a posse ocorreu na véspera do Carnaval, optou por realizar o evento comemorativo em outro prédio, "sem dispêndio de recursos públicos".

  1. gravatar

    # por ubirajara araujo - 28 de março de 2012 às 15:27

    Gostaia que fosse esclarecido a seguinte questão: como sem dispendio de recurso público ? A quem pertence a Caixa Economica Federal e o Banco do Brasil ? Aqui ou acola o povo sempre paga.

  2. gravatar

    # por Anônimo - 28 de março de 2012 às 20:02

    É brabo

  3. gravatar

    # por Anônimo - 28 de março de 2012 às 20:12

    Millôr

    Se isso tudo não for um pesadelo, este país vai mal.

    ws

  4. gravatar

    # por Anônimo - 28 de março de 2012 às 20:42

    E são esses mesmos dignos e honrados magistrados que julgarão processos contra essas duas poderosas instituições financeiras. O Brasil, minha gente, não tem mais jeito. Salve-se quem puder...
    Acho que nem em plena ditadura militar se viu tanta bandaleira junta... Se bem que o Presidente Figueirado já havia alertado para isso...

  5. gravatar

    # por luizcarregal - 29 de março de 2012 às 11:33

    A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO ROSA DO VENTO EM ITAGUAI/RJ. BAIRRO LEANDRO
    ( AMOROVE ) CNPJ:08.408.410/0001-88 ,VEM DENÚCIANO A CAIXA ECONOMICA FEDERAL NAS CASAS MAL CONTRUIDA COM MATERIAL DE 3ºCATEGORIA E PESSIMA QUALIDADE PARA O POVO MORAR NOIS ESTAMOS DENÚCIANO DESDE 2000 ATÉ O MOMENTO A CAIXA ECONOMICA FEDERAL COM SUA ADMINISTRADORA LOGOS SÓ QUEREM COLOCAR PARA FORA DAS CASAS COM INADIPLENCIA MAIS NÃO TEM DINHEIRO PARA CONERTA O IMOVEL O MORADOR QUE TEM QUE CONSERTA POR CONTA PROPRIA E FICAM A CAIXA ECONOMICA FAZENDO COQUITEL PARA JUIZES POR ISSO QUE ELES MANDAM DESAPROPRIAÇÃO QUE JUIZES ASSINAM MAIS NÃO MANDA COFERIR SE ESTA LEGAL OU NÃO ELES DA DEFENSORIA PUBLICA DA UNIÃO NO RIO DE JANEIRO RUA DA ALFANDEGA Nº70 ESTA CHEIA DE PROCESSO DAS CASAS MAIS DEFENSORES ELES ESTAM DEIXANDO A CAIXA ECONOMICA DESAPROPRIAR COM ORDEM DE JUIZES ÁS ADMINITRADORAS NÃO FAZEM NADA ELES TIRAM E ELES ARRUMA UM JEITO DE OCUPAR O IMOVEL.
    E SÓ VER NOS BLOGS

    http://casasdopar.blogspot.com

    E SÓ VER NO ORKUT

    Comunidade Casas do Par Sonho ou Pesadelo

    E SÓ VER NO BLOGS

    Programaarrendamentoresidencial.blogspot.com

  6. gravatar

    # por LUIZCARREGAL - 29 de março de 2012 às 12:00

    ISSO E UMA VERGONHA NO BRASIL QUE QUER SUA MORALIDADE E CONBATER A CORRUPÇAÕ FICA DIFICIL O PAIS PASSADO A LIMPO .

  7. gravatar

    # por Anônimo - 29 de março de 2012 às 21:59

    Veja a nossa sina, explorado pelos Bancos e julgados por juízes do rabo preso. Qual a necessidade das instituições financeiras pagarem contas da farra dos colonizadores privilegiados desta republiqueta. Sim, a cara é de uma republiqueta de 3º nível. Salve O Brasil!.... Quem sabe .... um dia .

  8. gravatar

    # por Anônimo - 30 de março de 2012 às 20:42

    Esse é o país que quer ser do 1º mundo
    nunca chegará aos pés dos grandes la eles
    brigam por um país melhor.