AMB: só dá o presidente.

Vale a pena acessar o site da AMB: http://www.amb.com.br/
Observem que só parece o presidente. Só falta ser chamado de estimado líder, guia genial dos povos ou pai dos povos.

  1. gravatar

    # por Anônimo - 16 de março de 2012 às 08:54

    O site da AMB serve como página pessoal do presidente?Só pode!

  2. gravatar

    # por Anônimo - 16 de março de 2012 às 09:20

    Caro Prof. Villa:

    Nossos ilustres e intocáveis juízes, desembargadores e ministros, com raríssimas exceções, são assim mesmo, ou seja, gostam de muito de parecer e dar entrevistas pomposas. Bem que poderiam trabalhar como "atores" na TV Globo. É a vaidade acima de tudo! Justiça que é bom, nada... Veja, por exemplo, o caso do absoluto senhor feudal César Peluso, deve ter fotos e entrevistas dele até nos banheiros do STF e do STJ. Brincadeira... Só mesmo no nosso Brasil (país, para mim, do último mundo), terra do Ronaldinho Gaúcho, do Neymar, do "Fenômeno", do "Imperador", dos pagodeiros, do Michel Teló. Sinceramente, nobre e culto professor, acho muito difícil sairmos da era das cavernas. Nosso povo é pobre politicamente e sem a mínima instrução, o que facilita, em muito, a ação predatória, nociva e abusiva dos PeTralhas. As eleições municipais estão aí para comprovar o que estou falando. Nada muda. Só a ridícula e promíscua situação do povo brasileiro, para pior, é claro. Acho que os poderes constituídos do país pensam que somos um gado: comemos, dormimos e transamos... E só, nada mais. Tenham um bom dia, porque o fim do mundo já chegou, há muito, ao Brasil!

  3. gravatar

    # por Anônimo - 16 de março de 2012 às 09:45

    Vila o site parece vendedor de pamonha: "calandra, calanfra, calandra".
    Mas eu não condeno a pessoa. Nosso sistema não presta, é de terceiro mundo, falta gestão e responsabilidades do agente público. Do gari ao presidente do stf.

  4. gravatar

    # por Marcos Alves Pintar - 16 de março de 2012 às 13:13

    O pior é que Calandra está longe de ser considerado como "lider" ou coisa que o valha, já que vive com um discurso ultrapassado, que não engana nem mais crianças de 10 anos. Em todo os imbróglios que se meteu nos últimos meses deu com a cara na parede. Em certo aspecto isso é bom, vez que a fissura no cérebro da AMB, reconhecidamente uma instituição corporativista, que existe para defender a qualquer custo e a qualquer preço privilégios injustificáveis em favor de juízes, abre espaço para que a necessárias mudanças no Judiciário brasileiro possam se operar

  5. gravatar

    # por Anônimo - 16 de março de 2012 às 17:13

    Isso não é nada!

    Pior é o STF que leva 50 (cinqüenta) anos para julgar uma ação, reconhecendo a clara inconstitucionalidade, mas julgando improcedente a ação.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/1062477-mais-de-50-anos-depois-supremo-julga-acao-mais-antiga.shtml

    O Brasil está quebrando paradigmas da física, e nossos juristas são sérios candidatos ao Nobel por determinar a existência de algo mais profundo - e obscuro - que o fundo do poço.

    "Edgar, le Brésil n'est pas un pays sérieux"

  6. gravatar

    # por Anônimo - 16 de março de 2012 às 21:59

    Já há um fio de esperança, caiu Ricardo Teixeira, o Presidente da Câmara de Curitiba. Quem sabe...pode cair José Sarney... O cinismo sustentado por estes velhos atores desta magistratura colonial.

  7. gravatar

    # por Anônimo - 17 de março de 2012 às 09:53

    Villa meu rei,
    Você se surpreende porque tem a sorte de não ter que participar do mundo jurídico no Brasil. Se você ficasse 2 meses, só dois meses, inserido nessa realidade, te garanto que iria surtar com tantos absurdos estamentais conjugados com ineficiência jurisdicional. Infelizmente eu não tenho a mesma sorte. Isto aí é só um "detalhe" perto de outras coisas. Aliás, fica a proposta de um experimento sociológico a ser desenvolvido pelo Senhor: que tal ficar dois meses vivenciando o mundo jurídico e depois desenvolver uma série de artigos? Quem sabe aí não aparecem coisas como juízes trabalhando só 2 vezes por semana, o dinheiro do tribunal ir todo para luxuosos gabinetes, carros privativos, seguranças e, é claro, "adicionais" ou "indenizações" de magistrados, etc., enquanto nas dependências necessárias à prestação jurisdicional faltam os mais básicos materiais de cartório, pessoal, computadores...POR QUE SERÁ QUE OS PROCESSOS DEMORAM TANTO, NÉ?! DEVE SER PROBLEMA DO CÓDIGO DE PROCESSO.......

  8. gravatar

    # por Anônimo - 18 de março de 2012 às 10:18

    Da Anamatra wwww.anamatra.org.br

  9. gravatar

    # por Anônimo - 29 de março de 2012 às 14:48

    http://www.ufrgs.br/ufrgs/inicial

    Calandra fazendo Escola!O Reitor da UFRGS,Carlos Alexandre Netto, tb adora aparecer