Novas denúncias

Mais denúncias revelam o submundo desta eleição. Não se sabe se terão alguma influência no eleitorado. Falta muito pouco tempo para a eleição.

A Record vai fazer o debate em um péssimo horário (23 horas). Não é acidental. Deve muitos favores ao governo. E paga "religiosamente".

  1. gravatar

    # por Ana Lúcia K. - 21 de outubro de 2010 às 11:49

    Prezado Villa,
    Este governinho é que deveria ser denunciado em uma Côrte internacional.
    O lulla e o pt já passaram dos limites! É uma guerra suja, não é uma disputa eleitoral.
    O Serra tem que parar de ser educado e bonzinho! Tem que ir para o ataque já!

  2. gravatar

    # por Anônimo - 21 de outubro de 2010 às 14:50

    Professor Villa, o tempo, em termos eleitorais é largo. Porém, a estrutura do da campanha governista pode colocar muitos obstáculos. Começando com a tentativa repetida de colocar, via pesquisas, a candidata vencendo de lavada. Tal como no primeiro turno, tentam desmotivar e desmobilizar a militância e os simpatizantes da candidatura das oposições. Tudo leva a crer que a disputa está voto a voto. Um empate onde sucedem-se um ou outro pouco adiante. Nada indica que houve fatos nos últimos dias para alçar a preferência da candidata governista mais de 6 pontos em relação ao último levantamento.

  3. gravatar

    # por Anônimo - 21 de outubro de 2010 às 14:52

    Conforme o blog Pitacos Políticos(http://pitacos-politicos.zip.net/): a) Cesar Tralli abriu os porões da máfia dos dossiês; b) orientação para a PF não respingar no comitê da criatura; c) patrocínio das maracutaias do Vox Populi e do Ibope; d) agressão das hordas fascistas a José Serra; e) caso Cardeal; f) investigações na Casa Civil demonstrando o espraiamento da família Erenice; g) Assembléia do Ceará aprovando, sob patrocínio obviolulante, o "controle social" da imprensa; h) agressões aos católicos e evangélicos conservadores, contra seu direito constitucional de manifestar opinião sobre o que bem entenderem; i) CUT, que vive do dinheiro público oficial, e alguns sindicatos pelegos, panfleteando para a criatura; j) Petrobras, sempre ela, patrocinando a panfleateada pelega.

  4. gravatar

    # por Anônimo - 21 de outubro de 2010 às 20:06

    Professor Villa, em primeiro ligar, parabéns pelo Blog!
    Exposição de idéias com alto nível e inteligência!

    Fico feliz em saber que o movimento PT não tomou conta de todos os docentes da querida UFSCar!

  5. gravatar

    # por Anônimo - 21 de outubro de 2010 às 21:59

    E eu fico triste pelo que há de mais reacionário na direita brasileira ter "conquistado" uma das grandes mentes da UFSCar. Seja lá como isso se deu...

  6. gravatar

    # por Anônimo - 22 de outubro de 2010 às 16:54

    #6 por Anônimo - 21 de outubro de 2010 21:59. Uma boa tirada de humor. Mas, há uma coisa mais engraçada ainda: o que chamam de esquerda por aqui, ou se autodenomina com tal, conseguiu deixar o que chamam de direita simpática. Se fora um monstro sepulto, foi ressuscitado com honras. Assim, só é de se estranhar o triste estranhamento.

  7. gravatar

    # por Anônimo - 22 de outubro de 2010 às 22:11

    Acho suas considerações muito corajosas e importantes para defender a democracia do nosso país. Já vai ficando díficil de acreditar que poderemos mantê-la. Fico abismada com a postura dos petistas em geral e principalmente de suas lideranças. Um presidente a que tudo é permitido não é presidente de todos os brasileiros, ele representa somente a sua facção. Pior porque suas atitudes e declarações eivadas de raiva e fúria, vistas em toda parte e pouco contestada pela imprensa e pelos outros poderes (parece que sua origem a tudo justifica) deterioram as instituições da República que devem zelar pela Constituição e faz de grande parte da imprensa mostrar-se como tudo, menos uma imprensa livre, que deveria honrar seu papel muma democracia que é de ficar atenta e denunciar as falcatruas dos governantes do momento.