Uma possível surpresa
O PSol terá dois senadores na próxima legislatura. E os dois eleitos por 8 anos (não é o caso de Nery, que ficou 4 anos, pois era suplente da Ana Julia). Podem criar problemas para o governo. O bom é que devem agitar um pouco a Casa, marcada pelos escândalos, a impunidade (Agaciel Maia, o ex-diretor foi eleito deputado distrital no DF) e a relação de submissão e troca de favores com o Executivo.
A oposição deve ficar restrita a estes dois senadores e mais uns 3 ou 4 (Aloysio e Itamar, com certeza, mais Simon e Jarbas). De resto, teremos um Senado submisso e controlado pela dupla Sarney-Renan.
# por barbarah.net - 17 de janeiro de 2011 às 11:43
PSOL???
boston.com - The Big Picture
January 5, 2011
The first solar eclipse of 2011
(25 photos total)
# por Lucas - 17 de janeiro de 2011 às 13:15
Aécio NEVER!!!
# por Unknown - 17 de janeiro de 2011 às 22:21
Olá Villa.
Fiquei surpreso hoje, ao assistir o Jornal da Cultura, não ouvir em nenhum momento o nome da presidente Dilma. Ouvi sim, o nome do vice, Michel Temer, em duas matérias. Uma, o escândalo da Funasa, que envolve membros do PMDB no desvio de R$ 500 milhões da instituição. Na outra matéria, ele entrou em contato com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, dizendo que irá adiantar as obras do PAC 2 e do programa "Minha casa, minha vida" para a população das áreas afetas na enchente.
Que coisa estranha, o vice aparecendo mais que o presidente. Há algo um pouco estranho em tudo isso.
Abraços.
Vítor Massola
# por Unknown - 18 de janeiro de 2011 às 09:10
Olá Villa.
Será que a oposição é capaz de fazer denuncias como essa:
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4895748-EI306,00-Jornal+ministros+do+TCU+usam+verba+oficial+para+viajar+para+casa.html
Torço para que este governo não seja um "mais do mesmo".
Abraços.
Vítor Massola.