Lula na história
Pode já ter começando o longo processo de desconstrução de Lula. É o retrato que vai ficar para a história.
Longe do governo, mesmo que por apenas 6 dias, já começaram a pipocar várias denúncias. Agora não pode mais responder com todo aparato de Presidente da República, o que dá um grau de veracidade muito maior do que se a resposta for como um simples cidadão.
Seus filhos foram acusados (e não é de hoje) de obterem vários favorecimentos. Moram em apartamentos alugados mas não pagam aluguel. Tem passaporte diplomático, outro absurdo.
Lula passa férias em imóvel da União e tem todas as despesas pagas, o que é absolutamente ilegal.
Deixou várias bombas de efeito retardo para Dilma, especialmente na área econômica. Logo ela ou os ministros vão ter de se defender e imputar ao antecessor os problemas.
Ah se no Brasil tivesse uma oposição atuante.....
# por Anônimo - 6 de janeiro de 2011 às 13:37
Salve Lula, Lula, o patrono eterno do Brasil. Glória a Lula. o conquistador.
Vamos todos juntos: Lula, Evo. Chaves, Castro, Alhmadineja, Mao Tse Thung, Stalin e todos os demais defensores do mundo.
Glóra, glória
# por Hugo Venturini - 6 de janeiro de 2011 às 14:03
Faço coro com a última frase.
Acho que existe sim o risco do mito Lula morrer pelo prórpio veneno, pois é muito grande, no meu humilde ponto de vista, a chance de mais cedo ou mais tarde, Dilma ter que escolher entre dizer que a culpa é sua ou de Lula. Será que ela se sacrificará pelo padrinho? Coisas da tal continuidade.
# por Rodrigo - 6 de janeiro de 2011 às 14:38
Mas o próprio PSDB, durante o governo FHC, restringia-se à defesa da estabilidade. Como a estabilidade não foi alterada no governo Lula, o PSDB perdeu a bandeira. Agora o desafio é maior para os tucanos, e não sei se estão preparados. Talvez esteja nascendo um PRI brasileiro.
# por barbarah.net - 6 de janeiro de 2011 às 21:07
Forte, passaportes e 1.403.417 itens, em 11 caminhões! A transportadora providenciou um caminhão climatizado para a adega, que inclui garrafas de vinhos, uísque e outras bebidas recebidas de presente.
E muitos beijos, muitos risos na erradicação dos miseráveis. Caipirinhas, pururucas e frango com polenta frita.
# por barbarah.net - 7 de janeiro de 2011 às 08:08
Ancelmo Gois 6-1-2011/ O Globo
Sem memória
Do historiador Marco Antonio Villa sobre Lula ter levado Sarney a São Bernardo no dia em que deixou o governo:
--Lula realmente, não gosta de história. Esqueceu que Sarney era presidente do PDS quando Figueiredo determinou sua prisão e destituiu a diretoria do sindicato.
# por João - 8 de janeiro de 2011 às 14:30
"Longe do governo, mesmo que por apenas 6 dias, já começaram a pipocar várias denúncias" Dentro do governo, houve outras, aos montes, e o povo, babaca, cada vez mais passou a adorá-lo.
# por Anônimo - 14 de janeiro de 2011 às 02:17
Bem o país não tem oposição porque quem sabe fazer oposição esta governando, quem devia fazer oposição está pedagiando a vida dos paulistas.