Escrevendo um livro
Nem sempre estou conseguindo atualizar e ampliar os temas para discussão. Isto porque estou escrevendo um livro sobre o julgamento do mensalão, o que ocupa boa parte do tempo com pesquisa, leitura e a produção do texto.
Nem sempre estou conseguindo atualizar e ampliar os temas para discussão. Isto porque estou escrevendo um livro sobre o julgamento do mensalão, o que ocupa boa parte do tempo com pesquisa, leitura e a produção do texto.
Historiador. Professor do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de São Carlos. Bacharel e Licenciado em História, Mestre em Sociologia e Doutor em História.
# por Anônimo - 24 de agosto de 2012 às 21:45
Teremos um capítulo chamado "O advogado de defesa petista travestido de ministro"?
# por Lucas - 24 de agosto de 2012 às 22:43
Como posso reservar um exemplar?
Pago de que maneira?
Onde será a noite de autógrafo?
# por Ana Lúcia K. - 25 de agosto de 2012 às 01:43
Não deixe de escrever um capítulo especial para "MTB,O advogado do diabo".
# por Anônimo - 25 de agosto de 2012 às 06:47
Boa ideia, mas e o outro livro que você estava escrevendo? Parou no meio?
???
# por ubirajara araujo - 25 de agosto de 2012 às 07:58
Professor, não pode ser restrito ao mensalão, tem que haver uma breve retrospectiva do que é o Judiciário e o Ministério, suas artimanhas, seus privilegios e outros particulares, como fautoso lanche, as viagens pagas pelo erário, os veiculos pubicos como sao usados, etc , etc.
# por Anônimo - 25 de agosto de 2012 às 14:19
Caro Villa,
O seu livro nas mão de um bom diretor pode até virar filme, tema ou samba enredo para escola de samba. Agora pizzaria e teatro já virou faz tempo. Daqui há pouco vai surgir outro escândalo maior e todos irão esquecer do mensalão... fulvio
# por VXCarmo - 25 de agosto de 2012 às 17:34
Este livro, pelo jeito bem q sepoderia chamar "Contos da Esbórnia Latino-Americana." Conteúdo de montão, hein meu irmão!KKKKK SUCESSO SEMPRE!
# por Anônimo - 25 de agosto de 2012 às 18:07
Jamais compraria um livro de um historiador tão RAIVOSO ... tão TENDENCIOSO ... e com uma VERBORRAGIA tão direitista.... tão vejista... tão civitista ... tão augustista... tão reginalista.... Isso não é historiador . Gosto de hISTÓRIA contadado por pessoa IDÔNEA APARTIDÁRIA.
MH
# por Anônimo - 25 de agosto de 2012 às 18:30
Pode ficar tranquilo,professor.Seus leitores serão "ressarcidos" com uma grande obra.Abraços
# por Anônimo - 25 de agosto de 2012 às 23:13
Caro villa,
Gostaria de sugerir que nos comentários de seus leitores pudessem ter respostas de outros leitores. Já pensou nisso? Abração. Fulvio
# por Anônimo - 25 de agosto de 2012 às 23:42
Villa,
O comentário do leitor em que o qualifica como raivoso,tendencioso, inidõneo é, certamente, de um leitor que não o conhece bem. Ele fala mas não PROVA. Mas é bom sinal. É sinal que que você está incomodando algumas pessoas com seus artigos e posicionamentos. O historiador não deve ser como político que fica em cima do muro. O verdadeiro historiador é alguém que deve mostrar os fatos com fidelidade, exatidão, coerência, e isso você tem feito com brilhantismo. Seus comentários em jornais e televisão , são posicionamentos críticos ,imparciais, coerentes , retratando a veracidade dos fatos. Abraço. Fulvio
# por Lucas - 26 de agosto de 2012 às 07:28
Sugiro que os familiares do leitor das 18:07 o levem imediatamente ao serviço de zoonoses de sua cidade para aplicação da primeira dose da vacina antirábica.
É de graça!
# por Anônimo - 26 de agosto de 2012 às 16:44
vou comprar certamente. Assim como já fiz com a histórias das Constituições.
# por Anônimo - 26 de agosto de 2012 às 17:23
Realmente Lucas, às 18:07 deve ter havido alguma conjunçao satanica na via lactea, mais precisamente no hemisferio sul do planeta Terra, isto tambem ceve ter ocorrido na 5a. feira no cerrado brasiliense.
# por Rodrigo - 26 de agosto de 2012 às 18:48
Esse momento político pede um livro.
# por ubirajara araujo - 27 de agosto de 2012 às 08:13
Anonimo 17:23, segundo informações dos astrologos essa conjunção realmente houve ha pouco mais de uma decada, sob a influencia na nebulosa de Câo Maior ( inicialmente pensou-se em estrelas, mas com estudos mais aprofundados constatou-se como nebulosas) que hoje ora flutuam sobre o Late buscando a margem, sob a influencia de cães menores, ora naufragam pela proprio peso de suas estruturas disformes.
Dizem ainda os astrologos que a influencia dessa nebulosa termina em pouco tempo, pela propria orbita planetária, não deixando sequer vestigio, salvo aqueles esparsos relatos historicos.
# por Anônimo - 28 de agosto de 2012 às 09:01
brasileiro tem memória curta. É bom escrever mesmo.
# por Ed Carlos Ferreira - 5 de setembro de 2012 às 11:29
Esse vai ser sucesso total de vendas, vai vender mais que o do Laurentino Gomes.
P.S: Avisa ao Reinaldo de Azevedo que ele virou paradigma, assim como existem os marxistas agora existem os reinaldistas.........