Debatendo o mensalão na Veja Online

Hoje, por volta das 19 horas (quando deve terminar a sustentação oral de Roberto Gurgel - é a acusação da PGR), começa o debate coordenado por Augusto Nunes, com Reinado Azevedo, o advogado criminalista Roberto Podval e com a minha participação.

  1. gravatar

    # por hamerson - 3 de agosto de 2012 às 08:10

    Agora o que está sendo a atuação do Ricardo Lewandowski?? Porque não vota logo pela absolvição de todos os réus e sai fora? Enrolou enquanto pode e quer tumultuar mais!! "somos humanos também e podemos errar" a tá pensei, se o ministro não tivesse me advertido..., que eles eram sobre-humanos, acima de qualquer suspeita, como nos quer fazer pensar o toffoli... Este pelo menos votou contra o desmembramento, aliás mérito que já foi julgado a tempo! Se o presidente do tribunal não for muito atento aquilo vai virar uma zona (e não só os advogados de defesa estão tentando...) e durar até 2015 (prazo prescriscional). Minha aposta: Um advogado de defesa irá pedir o impedimento do toffoli (que se tivesse algum respeito pela toga já teria "saído fora" deste processo), aí mermão só daqui a meses...

  2. gravatar

    # por Anônimo - 3 de agosto de 2012 às 09:59

    O que esperar do Procurador Geral da República ? Nada mais que reler a denuncia feita por seu antecessor e pedir a condenação. Não haverá qualquer embate ou empenho na demonstração de provas, como já divulgado pela imprensa e como age ele no CNMP, onde nada prospera.