Debatendo o mensalão: primeiro dia do julgamento.

Segue link do primeiro debate sobre o julgamento do mensalão na Veja:
http://veja.abril.com.br/multimidia/video/o-primeiro-dia-do-julgamento-do-mensalao-parte-1
http://veja.abril.com.br/multimidia/video/o-primeiro-dia-do-julgamento-do-mensalao-parte-2

  1. gravatar

    # por Joaquim - 3 de agosto de 2012 às 17:27

    Bizarro esse Podval. Sinto imensa vergonha alheia desse pilantra comprado.

  2. gravatar

    # por Anônimo - 4 de agosto de 2012 às 00:05

    Concordo Joaquim. Mas o pior é que ele representa o advogado típico. Uma lástima para quem pensa e se preocupa com justiça no Brasil. Concordo também com o Villa. É tudo jogo de cena. Não desmembraram o julgamento dos 38 porque ia ficar na cara a impunidade. A permanência do Toffoli é a senha para a absolvição dos principais réus da seara política. E assim caminha a triste sociedade brasileira, condenando bodes expiatórios e mantendo criminosos livres, leves e soltos.

  3. gravatar

    # por Fernanda - 4 de agosto de 2012 às 00:13

    Professor Villa

    Achei bom esse Podval estar participando com você e Reinaldo. É uma boa amostra dos defensores dos bandidos do PT: uns pilantras. Esse aí, fica querendo desclassificar as provas testemunhais apresentadas pelo PGR Roberto Gurgel.

    Ele, como advogado, sabe que a testemunha é prova tão válida quanto a prova documental, a confissão e a perícia técnica. Em se tratando de mais de uma testemunha dizendo a mesma coisa, então nem se fala. E mais ainda quando os depoimentos são coincidentes e estão de acordo com outros elementos dos autos. Portanto, pilantra é pouco para o caso do seu colega de debate.

    Eu não esqueço que ele foi o advogado de defesa do casal Nardoni. Nenhum advogado é obrigado a aceitar uma causa onde se tenha que forjar argumentos, para não cair no indefensável. Me pareceu que o sonho dele é ser um MTBastos na vida.

    Um abraço e continue firme. Parabéns!

  4. gravatar

    # por Anônimo - 4 de agosto de 2012 às 10:53

    Foi um ótimo debate.

  5. gravatar

    # por Cris Azevedo - 4 de agosto de 2012 às 11:48

    Vi o segundo dia e adorei, exceto...pelo criminalista. Liso feito um bagre ensaboado, é um presente dos deuses para mensaleiros e criminosos afins. Um NOJO. Criminalistas brasileiros deixam a ética e a vergonha na cara no lixo, quando se formam?