Debatendo Lewandowski e sua guinada de 180 graus

Segue link do debate de ontem. O ministro Lewandowski começou a livrar a cara do PT:
http://veja.abril.com.br/multimidia/video/debate-do-mensalao-revisor-absolve-joao-paulo

  1. gravatar

    # por ubirajara araujo - 24 de agosto de 2012 às 08:03

    O poder sem amor nos faz tiranos, a Justiça sem amor nos faz carrascos, a inteligência sem amor nos faz idiotas.
    Ao que se viu do voto de ontem a falta de amor parace patente. Não se exerce a Justiça, nem se aplica o Direito sem um mínimo de isençao. Quando a decisão é de ordem subjetiva e não de tecnica juridica, falido esta o Judiciário.

  2. gravatar

    # por Anônimo - 27 de agosto de 2012 às 20:50

    Nunca antes se assistiu a uma homogeneidade tão absoluta nos três (podres) poderes do que é hoje esta republiqueta bolivariano-cucaracha. A abjeção é a marca que a todos - incluindo a prostituída oposição - identifica. Lulla nunca saiu do cortiço e estendeu à vida pública o macunaísmo mais debochado, oportunista e desmoralizador. Todo um processo civilizatório que, a duras penas, estava em construção, foi sistematicamente destruído.
    maria-maria

  3. gravatar

    # por Anônimo - 9 de setembro de 2012 às 09:09

    O silêncio popular e da classe política sobre o mensalão causa arrepios.O Mal passeia impune, fala, faz comícios, pontifica, recebe palmas. E o Bem se cala, se esconde, porque? Estaremos nós, os brasileiros, adormecidos, anestesiados, ou em estado de letargia tal qual uma Bela Adormecida esperando o beijo do príncipe? Que venha logo o Príncipe, correndo, que nos salve .....
    ass.: Esperança é a Última que Morre