A piada do dia.

"Brasília está ficando perigosa!"

Leiam (da Veja Online):


20/08/2012
 às 14:48 

Roubo em Brasília




O advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, se divide entre a atividade jurídica e a administração de dois restaurantes de primeiro nível em Brasília: o Piantella e o Expand, frequentados por políticos e, ultimamente, pelos advogados dos réus no processo do mensalão – Kakay, defensor de Duda Mendonça, é um deles.
Nesta segunda-feira, ele acordou com uma má notícia: ladrões invadiram o Expand, que tem uma adega com cerca de 20 000 itens, e levaram algumas garrafas do estoque.
O advogado não chegou a ir ao local: conversou com o sócio por telefone. “Liguei para ele para saber se tinham machucado alguém”, disse o advogado. A resposta foi negativa. Kakay, que fez carreira defendendo políticos enrolados (o último deles foi o senador cassado Demóstenes Torres), diz que antigamente não havia tantos roubos na capital federal: “Brasília está realmente ficando perigosa”.
(Gabriel Castro, de Brasília)

  1. gravatar

    # por Fernanda - 20 de agosto de 2012 às 19:58

    Se ele, Kakay, sair de lá, talvez Brasília fique mesmo um pouco menos perigosa. Melhor ainda é que ele sumisse do Brasil, nos livrasse da sua pouca vergonha, de sua personalidade abjeta. Aí, com menos um defensor de criminosos tão dedicado quanto essa figura asquerosa, a criminalidade de colarinho branco - pelo menos esta - diminuiria.

  2. gravatar

    # por Anônimo - 21 de agosto de 2012 às 10:23

    Realmente. Antigamente não tínhamos tanto roubo em Brasília, entretanto não devemos nos esquecer que os PETRALHAS & Cia passaram a frequentá-la com maior frequência a partir de 2003, quando o chefe-mor fixou residência temporária nessa cidade.