Jornal da Cultura
Também nesta semana participarei do Jornal da Cultura na quarta-feira e não, como habitualmente, na segunda-feira.
Também nesta semana participarei do Jornal da Cultura na quarta-feira e não, como habitualmente, na segunda-feira.
Historiador. Professor do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de São Carlos. Bacharel e Licenciado em História, Mestre em Sociologia e Doutor em História.
# por O Mascate - 23 de janeiro de 2012 às 12:36
É Villa, sorte sua , pois aguentar o tal Airton é dose para leão.
Abçs
# por Anônimo - 23 de janeiro de 2012 às 15:18
Esse "analista" internacional, que divide a bancada de comentaristas na quarta, é sem dúvidas filiado ao PT.
Ele não tem idéias próprias, apenas comenta como positivas as ações eleitoreiras-rateiras do governo petista dentre outras bobagens como a regulamentação da prostituição.
Os esquerdopatas (ventrílocos da elite globalista) querem isso mesmo, o rebaixamento humano ao nível dos animais mais primitivos, onde a moral deve ser aniquilada, e todos os seus vestígios desaparecidos.
# por Paulo Paiva - 24 de janeiro de 2012 às 15:56
Marco, sou seu admirador e tenho um blog sobre política e economia em Minas Gerais. Sou jornalista e já cobri as duas áreas. Se puder, dê uma passadinha no meu blog www.economiaeetc.blogspot. Escrevi exatamente sobre a oposição e o papel de Aécio Neves.
Grande abraço,
Paulo Paiva
# por Anônimo - 24 de janeiro de 2012 às 18:33
Chega de segunda-feira, Villa. A dupla não funciona.
Wanda Stefânia
# por Anônimo - 25 de janeiro de 2012 às 11:40
A oposição hoje no Brasil é feita pelo PSDB e pelo falecido PFL, que mudou de nome visando fugir ao vexame perder quase todos seus "fieis de ideal" se bandeando para o falo da situação. E esses partidos, como sabemos, não gostam muito do debate de ideias, nem de confrontos, mas de uma intensa atuação nos bastidores visando troca de favores, distribuição e cargos e acobertamento mútuo. Como nada disso pode ser divulgado, mais das vezes, parece que estão mortos...
# por sfq - 4 de fevereiro de 2012 às 18:07
sou companheiro de "jornal da cultura", como platéia é claro. O judiciario vai ter que "ingolirrrr". parabens pela sua insistência em falar sobre as injustiças do judiciário.