Pior
Hoje, Mercadante diz que os ministros foram também revistados pela segurança americana no Itamaraty. Portanto foram duas vezes (teve a já comentando uma na CNI). A "indignação" significou, para Mercadante, não valeu. Foi de mentirinha, assim como a renúncia à liderança do governo no Senado de "forma irrevogável", como disse. No dia seguinte voltou atrás.
Ah, se tivesse oposição. Não é necessário muita imaginação para supor o que o PT faria de estivesse do outro lado do balcão.
# por Ana Lúcia K. - 22 de março de 2011 às 14:14
Esse bobão estava em êxtase com a presença do Obama e só não beijou o chão porque o Mr. President não mandou! Ou ainda, "cão que ladra não morde".
# por Ed Carlos Ferreira da Costa - 24 de março de 2011 às 19:21
Basta ver o que meia duzia de quatro ou cinco estão fazendo em São Paulo com o aumento do ônibus, nada contra protestar mas o que estão fazendo já é exagero, nem preciso dizer que se fosse a Marta ou o insignificante do Mercadante o prefeito da cidade nada disso ocorreria.
Com a compra dos chamados movimentos sociais a oposição de rua se esvaziou, não que fosse especialemente forte no governo FHC mas ao menos dava manchete em jornal.
O PSDB é um partido de caipiras que acham que moram em São Paulo, porém nem isso é desculpa, porque quem esta protestando contra o aumento do ônibus na maioria são criados a leite de pera e ovomaltine.