Cardozo: a queda para o alto

Vale a pena ler esta notícia. O ministro perdeu toda a autoridade. E pior: para se livrar dele  a presidente que nomeá-lo para o STF!!!!!


Acuado por grevistas no Senado, Cardozo usa saída 'alternativa'

DEAN GOODMAN

DE BRASÍLIA
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, foi surpreendido ontem durante audiência no Senado por policiais federais que lotaram a comissão para protestar por reajustes salariais.
Para evitar o encontro com os policiais na saída da audiência, uma assessora do ministro lhe passou um bilhete com orientação para deixar a sala por uma saída alternativa.
"Estamos organizando para o senhor sair sem falar com ninguém, pois a PF tomou o corredor", diz o bilhete, flagrado pela Folha. Cardozo deixou o Senado pelo subsolo da comissão.
A categoria está em greve desde o dia 7 de agosto e é uma das poucas que não aceitaram a proposta de reajuste do governo de 15,8%, diluídos nos próximos três anos.

  1. gravatar

    # por Ed Carlos Ferreira - 9 de setembro de 2012 às 11:18

    Faz sentido coloca-lo no STF, afinal a Dilma quer mais um cordeiro como o Toffoli,esse Cardozo pelo menos é reconhecido como um razoável jurista e minimamente sério, agora esse Dias Toffoli não serve nem para juiz de primeira instância, tanto que foi reprovado para tal.