Enfado
Já escrevi mas não custa repetir: o governo Dilma é enfadonho. Sempre demite um ministro corrupto e proclama que o governo vai (finalmente) começar. Porém, nada acontece. A corrupção continua e a incompetência se mantém inalterada.
Já escrevi mas não custa repetir: o governo Dilma é enfadonho. Sempre demite um ministro corrupto e proclama que o governo vai (finalmente) começar. Porém, nada acontece. A corrupção continua e a incompetência se mantém inalterada.
Historiador. Professor do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de São Carlos. Bacharel e Licenciado em História, Mestre em Sociologia e Doutor em História.
# por O Mascate - 3 de fevereiro de 2012 às 08:57
E a situação vai se arrastar dessa forma por mais tres anos até as próximas eleições onde o EX presidente Defuntus Sebentus voltará nos braços do povão burro de Banânia para fazer o que mais sabe. Mentir.
Se o povo não acordar logo, perderemos mais uma geração, agora para a bandalheira.
# por Joaquim - 3 de fevereiro de 2012 às 09:58
Já perdemos uma geração de 2002 pra cá, caro Mascate. Não tem volta não.
Defuntus Sebentus voltará como o maior mártir que Banânia já viu.
# por Fernanda - 3 de fevereiro de 2012 às 12:57
E continuará, enquanto não aparecer alguém(s) na oposição (político legitimado pelo voto) que consiga congregar os anseios da população cansada da corrupção embalada pela incompetência e conivência da D. Dilma e de seus subordinados, aproveitadores da ignorância crescente do povo brasileiro.
# por Dawran Numida - 3 de fevereiro de 2012 às 14:56
Não voltará o ex-presidente e não será candidato em 2014. Como enfrentaria a reeleição da atual presidente? Não parece ser possível ela renunciar ao direito que tem de tentar a releição. E não parece que quem apoie o ex-presidente tenham condições de peitar a presidente nesse caso. Seria uma crise política de grandes proporções.
Já para 2018, o prazo é muito longo e a situação política poderá ser totalmente diferente, por mais que haja queremistas.
# por SIG SIGNORELLI - 3 de fevereiro de 2012 às 16:43
ESTAMOS CHEIOS DE CORRUPÇÃO, BASTA! GUIDO, RECEBEU DENUNCIA DO EX-PRESIDENTE DA CASA DA MOEDA. ONDE APONTA O DEDO HÁ CORRUPÇÃO, CHEGA, TEMOS QUE REAGIR AGORA!!!!!!!!!!
# por Anônimo - 3 de fevereiro de 2012 às 22:52
Qual é a função de um poste?
Concordo que eles planejaram exatamente isso.
Ganhar tempo até que o molusco possa retornar, aclamado, salvador da pátria.
Porém, como dizia Yogi Berra, "Fazer previsões é difícil, principalmente quanto ao futuro".
AC
# por Ana Paula Paiva - 3 de fevereiro de 2012 às 23:40
E nesse contexto, a célebre governabilidade fica no retrovisor do Presidencialismo de Transação!
# por Anônimo - 4 de fevereiro de 2012 às 00:31
E o pior de tudo é que trocar o PTMDB-agregados pelo PSDEMB-agregados, como querem alguns miquinhos midiáticos adestrados, é a mesma coisa que trocar 13 por 4,5. É retrocesso explicito, embora ambos sejam apenas mais dos mesmos. Portanto, de novo no front temos apenas o HoMeM do Mapa da Mina, com o seu PNBC (Projeto Novo Brasil Confederativo) e a Meritocracia Eleitoral.
# por GRAÇA NO PAÍS DAS MARAVILHAS - 4 de fevereiro de 2012 às 10:06
Uma correção - Ela não demite, quem demite é a MÍDIA, em especial a VEJA
Na realiadde é apenas uma troca entre corruptos - Obsserve a substituição do NEGROMONTE e entenderá o que digo
# por Anônimo - 4 de fevereiro de 2012 às 14:21
Caros, como pode a presidenta buscar indivíduos fora desta nação? foi construída e formatada de acordo com os interesses dos que detinham as colônias desta federação? Quem são os corruptos? Por acaso não são os alunos notáveis de ontem ? Da época dos professores da cátedra de Sorbone entre outras ....
# por Anônimo - 4 de fevereiro de 2012 às 14:29
Já não tenho esperanças de qualquer melhora na realidade política ou ética. Meu único receio é que, por irresponsabilidade administrativa, percamos, também, a estabilidade econômica...
2014 dirá: procurem se informar sobre a estrutura da dívida pública.
# por Anônimo - 4 de fevereiro de 2012 às 14:45
Professor,
como os tempos do mensalão estão de volta, desta vez para tentar-se uma resposta da sociedade à lambança patrocinada "pelas Zelite pulitica do Brasil", estampo aqui o link de uma musica-protesto que fiz e chegou a ser tocada em algumas radios de BH naquela época.
Com vcs, a CPI da Maracutaia, em homenagem a quem não "sabia de nada, nadinha..."
http://soundcloud.com/troppobenne/cpi-da-maracutaia
# por Fátima - 4 de fevereiro de 2012 às 22:41
Ela demite um corrupto e já coloca outro no lugar.