Como o governo quer

As denúncias de corrupção diminuíram. Ou melhor, sumiram do noticiário. Colocando água na fervura, o governo espera retomar a iniciativa política. Começou a deslocar o noticiário para a questão do orçamento e de um novo imposto para a saúde. Os escândalos estão sendo esquecidos (e ninguém foi - ou será - punido). O governo faz o seu jogo. O problema, como sempre, é a oposição.

  1. gravatar

    # por Ana Rita - 7 de setembro de 2011 às 09:54

    As denúncias diminuíram, mas não a nossa indignação. Prova disso é a MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO que cidadãos brasileiros, por meio das mídias sociais, estão mobilizando para o dia de hoje. Certamente outros escândalos virão, inclusive porque para a tal "faxina" ter efeitos práticos, outras medidas deverão ser adotadas. No campo político, por exemplo, o reconhecimento pelos STF da validade da lei da "Ficha Limpa" é uma das mais importantes. Precisamos de mobilização para isso.

  2. gravatar

    # por O Mascate - 7 de setembro de 2011 às 10:24

    A imprensa amestrada tem grande responsabilidade nisso tudo.
    Estão fazendo o jogo do governo em desviar as atenç~oes e a fama de "faxineira" da Dilmarionete acabar. Já que faxineira tem que limpar o que outros sujaram e quem fez a lambança foi o Sebento.

  3. gravatar

    # por Anônimo - 7 de setembro de 2011 às 13:02

    O pode desconhece a força que tem. Aliás o povo não usa essa força por ser acomodado.
    A mobilização causa muito efeito. Se o povo se manifestar os "ditadores" ficam acuados e se vêem obrigados a fazer as coisas as claras.
    Se o povo deixar tudo nas mãos deles de "mão beijada" é claro que vão pintar e bordar.
    Cabe ao povo tomar as rédeas desse País. E esculaxar com esse bandidos e não deixar que eles mandem em nada.

  4. gravatar

    # por Anônimo - 10 de setembro de 2011 às 15:12

    Esculachar, é ótimo.