Transferência de votos

Lula é considerado uma espécie de rei Midas no quesito transferência de votos. Nada mais falso. Se fosse verdade o PT teria vencido as eleições para o governo de São Paulo em 2002 e 2006 e a eleição para a prefeitura da capital em 2004 e 2008. Esteve aqui, fez um barulho e perdeu. Portanto, é necessário entender o mecanismo da transferência e quais as circunstãncias que o cerca.

  1. gravatar

    # por Anônimo - 6 de agosto de 2010 às 09:59

    O problema é que a imprensa colabora muita para o fenômeno da transferêncida de votos de Lula para Dilma. A torcida de certos jornalistas contra Serra é indisfarçável. A classe jornalística brasileira viveu anos ás custas das denúncias do serviço de informação do PT encastelado nos sindicatos do funcionalismo e hoje tem que pagar a dívida. Nada mais mafioso que as relações entre impresa e Partido dos Trabalhadores.
    Fernando José - SP

  2. gravatar

    # por barbarah.net - 7 de agosto de 2010 às 02:14

    Internautas acham que Serra venceu o debate.---O Globo---

  3. gravatar

    # por Ana Lúcia K. - 7 de agosto de 2010 às 17:26

    Fernando, vc está certíssimo!
    Não entendo esta posição dos jornalistas. Eles sabem da intenção do gov. de querer o "controle social da mídia" e mesmo assim estão fazendo campanha discarada para a dilma. E o pior, é que eles sabem que toda a corrupção envolvendo o governo e o partido não são "invencionices". Os "caras" tem acesso direto a todas as informações, muito antes de serem divulgadas e mesmo assim estão insistindo...depois não adianta reclamar.