Debate Folha/Uol

Para José Serra o debate de amanhã é fundamental. Tem de vencer de goleada. É o momento mais crítico da campanha. Dilma vai evitar qualquer confronto e baixar a temperatura do debate. Para ela o fundamental é manter a distância acusada pelas últimas pesquisas. E, claro, deixar sempre Lula na frente da sua campanha. Hoje, inclusive, o presidente violou mais uma vez a legislação eleitoral.

Amanhã publico mais um artigo na Folha comentando a eleição presidencial.

  1. gravatar

    # por Anônimo - 17 de agosto de 2010 às 23:08

    Villa , fiquei com essa dúvida , o Lula por ser presidente pode aparecer na propaganda eleitoral de Dilma ?

  2. gravatar

    # por Anônimo - 18 de agosto de 2010 às 17:05

    No debate Folha/UOL, Serra foi muito bem. Respondeu com pertinência e testou com sucesso a candidata governista. Obteve uma diferenciação positiva em relação à adversária. Tanto que, esta, acabou por reconhecer os méritos das medidas do Plano Real, em 1994, que estabilizaram a economia e reconheceu que o PT errou ao não aceitá-lo na época. Reconheceu também que o PT errou ao não votar em favor da aprovação da Lei de Responsabilidade Fiscal. Difícil saber efeitos sobre as intenções de votos, devido ser um meio mais restrito à grande parcela da população. Contudo, saiu-se muito melhor que as adversárias.

  3. gravatar

    # por Anônimo - 18 de agosto de 2010 às 21:17

    Villa, infelismente o Serra não venceu de goleada. Pior, para os especialistas do uol (no caderno eleição do portal) ele nem empatou...perdeu. Justamente pq teria sido muito agressivo...e agora?

  4. gravatar

    # por Anônimo - 19 de agosto de 2010 às 00:03

    http://www.cartacapital.com.br/politica/em-primeiro-debate-na-internet-serra-sobe-o-tom-e-dilma-se-mostra-tranquila

  5. gravatar

    # por Unknown - 19 de agosto de 2010 às 23:37

    A melhor campanha para o Serra é o "Brasil pode mais". Confronto direto com questões que não interessam ao eleitorado, dá errado.