Estado do medo - a minha brevíssima resposta
A minha brevíssima resposta ao jornal sobre a carta do secretário de Roseana:
O autor não retira nenhum dado ou informação constante do artigo. Infelizmente, a situação no Maranhão é muito mais grave do que a retratada no artigo.
# por Airton Leitão - 26 de dezembro de 2012 às 21:05
Não vai aqui nenhuma presunção, mas esse tema já me revolta há muito tempo, tanto que fiz uma postagem em 7 de maio abordando esse absurdo dessa família.
# por Anônimo - 26 de dezembro de 2012 às 21:17
O que podeMMos garantir ao Prof. Villa, a família Sarney e à população do Estado é que com o PNBC e a Meritocracia Eleitoral o Maranhão poderá mais, muito mais, com certeza. Por Luiz Felipe
# por Edinailton Silva Rodrigues - 27 de dezembro de 2012 às 00:38
Marco Antônio Vila,
A pior coisa do Maranhão é a família Sarney e a melhor coisa é fazer parte da família Sarney. Como não fazia parte (e nem queria) da família Sarney, fui embora pra Brasília. Isso sempre acontece. O Maranhão, em termos proporcionais, é o estado que mais exporta gente para o restante do Brasil.
# por Anônimo - 27 de dezembro de 2012 às 05:38
E uma vergonha a situação econômica e social do estado do Maranhão e sobretudo a corrupcao que acompanha a família Sarney
cujas praticas políticas sao tão bem apreciadas pelo lula
# por Anônimo - 27 de dezembro de 2012 às 05:43
Porque a família Sarney não põe toda a fortuna dela amealhada em mais de 60 anos de vida publica em saúde e educação do povo do Maranhão??
Afinal, foi tirando dos pobres que os sarjéis ficaram ricos. O lula também fez isto
# por Anônimo - 27 de dezembro de 2012 às 12:22
lula apreendeu rapido as liçoes de Sarney. Os filhos que o digam!!!!
# por JOJOH - 27 de dezembro de 2012 às 15:56
DE FATO, SÓ QUEM VIVE NO ESTADO E CONVIVE COM ESSA REALIDADE PODE ATESTAR COMO A SITUAÇÃO É PIOR AINDA E O DESMANDE SE ESTENDE EM TODAS AS ÁREAS! PARABÉNS, PELO TEXTO PROFESSOR!
# por Danlo Santos - 27 de dezembro de 2012 às 23:26
Prof. Marco Antonio Villa, sou um admirador do seu trabalho e o assunto do Maranhão me despertou muito interesse,por isso gostaria, se possível que o sr. pudesse disponibilizar as fontes utilizadas para escrever o artigo - "O Estado do medo". Obrigado.
# por Unknown - 28 de dezembro de 2012 às 16:38
"o que comprova uma característica das gentes daqui, de homenagear pessoas dessa maneira" o secretário é muito cara de pau. Fala como se fosse a coisa mais normal do mundo estampar o nome "Sarney" no espaço público. Aqui em Ananindeua-PA, infelizmente, há também muitos "Barbalhos" poluindo há paisagem.