Mensalão: a saída de Britto e o triste espetáculo de Dias Toffoli

Segue link do debate de ontem. A intervenção de Dias Toffoli foi um dos piores momentos do julgamento - e já tivemos 46 sessões: http://veja.abril.com.br/multimidia/video/39o-debate-a-despedida-de-ayres-britto

  1. gravatar

    # por Anônimo - 15 de novembro de 2012 às 16:47

    Prezado Professor Villa,

    Devo mencionar que sou policial militar, com formação universitária e jamais em toda a minha vida me dirigi às urnas para convalidar sequer um único “voto” democrático ao cognominado partido dos trabalhadores, simplesmente porque nunca acreditei no embuste denominado (Lula), e muito menos em seus quadrilheiros.

    Assim me obriguei a passar anos e anos da minha vida “acabrunhado” tentando compreender como uma desgraça de quadrilha (petralhas) conseguiu se apossar do poder e o (povo), que se o diga, (e que povo desgraçado), continuam ininterruptamente a aplaudi-los.

    Simplesmente – incompreensível.

    Mais incompreensíveis são aqueles (F+D+P) que circundam a frente da casa do Zé Dirceu para homenageá-lo e oferecer consolo pela condenação, como se houvesse de fato uma inversão de valores.

    Confesso que depois que conheci o Blog do Reinaldo Azevedo passei a me sentir melhor, como se, de fato existisse outras pessoas que partilham do mesmo raciocínio que os meus em relação ao PT – LULA – QUADRILHA – etc.

    O problema não apenas sentir-se melhor, mas também me viciar nas escrituras do grandioso e inteligentíssimo Senhor Reinaldo.

    É assim que vivo meus dias nos últimos meses, lendo tudo, mas tudo mesmo que o Reinaldo escreve. Já comprei seu primeiro livro e o li. Agora estou esperando chegar o segundo (Petralha II). Acompanho rigorosamente todo o julgamento do Mensalão.

    Como policial há 30 anos, com espírito de Ministério Público, sei exatamente o que esta ocorrendo por trás dos dois Ministros do STF Dias Tofoli e seu parceiro Ricardo.

    Por fim através dos debates da VEJA que acompanho, obviamente, tive a oportunidade de conhecê-lo, assim posso chamá-lo de Mestre, por suas palavras, expressões, fundamentos e pontos de vista.

    Confesso que sou seu fã. E de agora em diante passo a acompanhar seu Blog.

    Vou comprar seu livro e, recomendá-lo a amigos e familiares.

    Forte Abraço

    Milton Lopes



  2. gravatar

    # por Anônimo - 16 de novembro de 2012 às 19:13

    É isso aí, Milton. Parabéns. Essa gente não merece confiança..