O ministério
É incrível a interferência de Lula na formação do ministério de Dilma. Impôs os ministros da Casa e aqueles titulares dos principais ministérios (Fazenda, Educação, Relações Exteriores). A barganha com os partidos da base continua mas o importante são as determinações de Lula. Ele está se cercando de todas as garantias para evitar que Dilma faça um governo desastroso. Claro que o grande péssimo exemplo é o de Celso Pitta.
A presidenta sumiu. Não dá declarações. Faz mal, muito mal. Poderia de pouco em pouco ir mostrando seu estilo de governar. Uma transmissão abrupta de mando, a 1 de janeiro, vai acentuar ainda mais as diferenças. Dilma está começando mal.
# por barbarah.net - 5 de dezembro de 2010 às 13:02
Não deve ser fácil atender aos toscos gulosos. Estilo? Nossa Babette não sabe fazer um mísero ovo mexido. Triste festa. Estamos fritos.
# por Unknown - 7 de dezembro de 2010 às 11:34
Bom dia, Villa.
Ontem a televisão deu destaque para a primeira grande divergência entre Lula e Dilma que foi a posição desta última sobre os atos de crueldade no Irã. Acho que isso não foi mais que a obrigação dela depois de um governo desastroso em política internacional como foi o de Lula.
Abraços.
Vítor Massola.