Continua em silêncio

Deu no site do Estadão:


Nessa manhã, Haddad se reuniu por 1 hora e 20 minutos com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Durante a conversa, Lula aconselhou Haddad e seus secretários a aproximar o seu governo da população (através da prestação de contas e do aumento da participação popular no governo) e buscar parcerias com os governos federal e estadual. Citando o exemplo bem sucedido da administração do Rio de Janeiro, Lula disse a Haddad que é importante construir projetos em conjunto com o governo estadual, uma vez que há interesses em comum em jogo e que "o entendimento local é fundamental" para o êxito das administrações. "Ele insistiu para que levássemos também muito em consideração o governo do Estado, fazendo referência ao governo do Rio", relatou o prefeito.
Ainda de acordo com Haddad, Lula falou da atual realidade econômica brasileira a qual, segundo Haddad, "não é a mesma de 10, 15 anos atrás". Lula teria destacado também o amadurecimento da política nos últimos anos, onde "os interesses da população estão acima da questão partidária". Haddad disse aos jornalistas que Lula está muito animado para a retomada de sua agenda após o período de férias em Angra dos Reis.
Mas falar com os jornalistas.................

  1. gravatar

    # por Anônimo - 16 de janeiro de 2013 às 21:31

    Esse lula não passacde um salafrário ordinario

  2. gravatar

    # por Anônimo - 16 de janeiro de 2013 às 22:05

    E por que razão o prefeito eleito tem de receber o Luiz Inácio?

    Posso agendar, também, uma horinha?

    Faça-me o favor...

  3. gravatar

    # por Anônimo - 17 de janeiro de 2013 às 04:22

    Será que os interesses da madame Rose também foram levados em conta? Então o "velho caquético"quer que o Adádi imite o governo de Cabralândia?Esse safado está devendo explicações para os brasileiros decentes e fica por aí dando conselhos como se estivesse limpinho?

  4. gravatar

    # por Nélio - 17 de janeiro de 2013 às 14:24

    O paulistano pensou que iria eleger "cuti-cuti" Haddad impunemente. A próxima diretriz de governo será dada pela ex-besta-fera do petismo, Paulo Salim, o Maluf. O único que não terá diretriz a propor será o prefeito...

  5. gravatar

    # por Nélio - 18 de janeiro de 2013 às 17:33

    Louve-se a educação de Lula nesse episódio; não deixou de convidar Haddad para participar da reunião...