A piada do dia
Do blog do sentenciado José Dirceu:
As declarações do procurador-geral da República deixam claro, mais uma vez, que nunca houve provas contra mim na Ação Penal 470, julgada pelo Supremo Tribunal Federal. Ele confessa que não tinha provas e que se apoiou na farsa de supostos telefonemas e reuniões-relâmpago. No entanto, meus sigilos fiscal, bancário e telefônico foram quebrados – e nada foi encontrado. O procurador-geral não apresentou nem sequer uma testemunha ou prova de qualquer reunião...
# por Anônimo - 11 de janeiro de 2013 às 08:39
Dirceu deveria contratar Battisti para escrever sua santa biografia. O prefácio, sem dúvida, a cargo de Luiz Inácio, caso seja encontrado, e saiba de algo. Distribuição gratuita nas escolas fundamentais, para formação das futuras gerações de cotistas e despossuídos de neurônios. Fim do Brasil.
# por Anônimo - 11 de janeiro de 2013 às 09:16
Comentário quase perfeito, anônimo das 08:39.
Só discordo do "fim do Brasil".
Ainda existe o câncer, vide Venezuela.
Temos esperança!
# por Anônimo - 11 de janeiro de 2013 às 10:40
gostaria de saber a origem dos R$ 300.000,00 por mes de despesas que este cidadao tem. ele ,obviamente usa contas de terceiros.
# por Anônimo - 11 de janeiro de 2013 às 10:42
basta ler o livro O CHEFE de Ivo Patarra que narra com detalhes todo o escandalo de corrupçao desde que Lula assumiu o governo para entender o papel de Jose Dirceu
# por Anônimo - 11 de janeiro de 2013 às 10:51
quero saber com detalhes pormenorizados dos gastos com o uso dos cartoes corporativos usados desde 2003 por Lula e sua trupe.
# por Anônimo - 11 de janeiro de 2013 às 12:21
ESSA TURMA DE lULA E dILA É A MAIS DESMORALIZANTE DA HISTORIA, CORRUPTOS QUE SE VALEM DA PROSTITUIÇAO COM DINHEIRO PUBLICO.
# por Anônimo - 11 de janeiro de 2013 às 12:23
A HISTORIA DOS ULTIMOS 10 ANOS DO GOVERNO PETISTA JA ESTÁ SENDO REESCRITA NOS LENCOIS PELO bRASIL AFORA PELA NOVA BIOGRAFA A ILUSTRISSIMA ROSEMARY
# por Anônimo - 11 de janeiro de 2013 às 13:59
acredito que a presidente Dilma esteja bastante preocupada com o atual estagio da economia em cujo cenario de negocios é pessimo. Ela v=contribuiu para isto quando era assessora de Lula. Hoje, tenho certeza que ela se arrepende de muitas coisas mas nao fala e nem é conveniente falar.
dila voce croiou o enrosco que voce se encontra e estas com medo que a populaçao venha a pagar a conta de teus desacertos.
# por Nélio - 11 de janeiro de 2013 às 17:26
Alguém, por misericórdia, avise a esse "patriota" que ele já foi condenado; que é uma discussão bizantina querer agora criticar o que havia ou não na peça acusatória. Para quê ele pagou advogados caríssimos, mas incapazes de fazerem seu cliente lidar com a realidade? O fato é que os argumentos daquela foram aceitos, avaliados como consistentes na sua esmagadora maioria e abalizaram uma condenação inequívoca. E esta, agora, pertence ao STF como instituição. É irrelevante ouvir, pela enésima vez, o que acha ou deixa de achar José Dirceu. Com isso ele só demonstra ignorar o "timing" da Justiça. Já deu, malandro. Perdeu, playboy. José Dirceu, porqué no te callas?
# por Anônimo - 11 de janeiro de 2013 às 19:15
DIRCEU,vulgo Zé cagão, CONDENADO a 10 ANOS, em regime fechado,
É O BOBO DE TREMEMBÉ.
o outro é:
O BOBO DA CORTE
Marco Aurélio Garcia
http://veja.abril.com.br/multimidia/video/marco-aurelio-garcia-o-bobo-da-corte
# por Anônimo - 11 de janeiro de 2013 às 21:46
10 anos de PT deram em inflação foracde controle, gastos excessivos, corrupcao, prostituição com dinheiro publico, péssima gestão publica, e agora o racionamento de energia.
Meteram o pau em FHC que em termos de moralidade ética e competência da de dez a zero nestes marginais petistas
# por Anônimo - 11 de janeiro de 2013 às 21:47
Gostaria decconhecer as opiniões da ex- primeira cortesã do Brasil acerca de todos eeses escândalos da qual ela faz parte
# por Anônimo - 11 de janeiro de 2013 às 23:30
É encontradiço na jurisprudência pátria, em profusão, que mesmo que um Juiz tenha visto, com os próprios olhos, um ladrão batendo a carteira de uma vítima e que até mesmo tenha visto o meliante passando correndo com a carteira nas mãos por debaixo da janela de onde a tudo observou, e, mesmo não obstante tudo isso, caso não exista prova nos autos nesse sentido que incrimine o acusado, este não pode ser condenado. Portanto, na jurisprudência e doutrina pátria tb existem acordãos e teorias para tudo, todos, todos os gostos, situações e momentos, de modo que, basicamente, tudo depende do estado de espírito do juiz, do acusado, da vítima, das circunstâncias e dos circunstantes. Por Luiz Felipe