CPMI do Cachoeira: vídeo do debate no Entre Aspas.
No link, o debate de ontem no programa Entre Aspas da Globo News com Monica Waldvogel e o colega Aldo Fornazieri. que tratou da CPMI do Cachoeira e seus desdobramentos políticos:
http://globotv.globo.com/globo-news/entre-aspas/t/todos-os-videos/v/inicio-da-cpi-do-caso-cachoeira-ja-causa-polemica-em-brasilia/1942298/
# por Anônimo - 12 de maio de 2012 às 13:42
Prezado Prof. Villa. Sou sua leitora e grande admiradora por sua competência e coerência na análise dos problemas brasileiros. Estou lendo sua obra "As História das Constituições Brasileiras", que muito tem me ajudado a entender, em alguma medida, a atuação do STF.
Mas o que me leva a escrever-lhe é o seguinte: pertenço ao MCCE/SP e o Movimento Mulheres da Verdade. O primeiro é , certamente , seu cohecido, uma vez, que é nacional, e responsável pelo imenso trabalho que deu origem à LC 135/2010, a lei da Ficha Limpa. O segundo movimento se engaja também nestas questões e estará promovendo um Seminário para a discussão e informação, pricipalmente, a jovens universitários,dos problems referentes ao sistema eleitoral e crimes eleitorais ( compra de votos, etc.).Como podemos entrar em contato? Abs. Liz Coli
# por Jose Luiz - 12 de maio de 2012 às 14:55
Como sempre excelente a sua participação no programa. Pena que a jornalista não ajuda muito.
# por Anônimo - 12 de maio de 2012 às 16:41
Villa, cá pra nós, quantos calmantes vc toma antes da gravação desses programas pra aguentar seu companheiro de entrevistas?
# por Fernanda - 12 de maio de 2012 às 22:59
Foi muito bom. Na medida.
Parabéns, professor.
# por Anônimo - 13 de maio de 2012 às 18:14
Gostei muito da entrevista. A divulgação da real situação do Brasil é muito significativa. É preciso tornar o brasileiro ciente do que acontece no País. Só assim podemos ter esperança de alguma melhoria.
A imprensa séria tem estado muito atenta, buscando e possibilitando difundir assuntos tão importantes.
Espero que tantos fatos hediondos que estão finalmente aflorando mobilizem cada vez mais pessoas.
Chega de séculos de corrupção.
# por Anônimo - 13 de maio de 2012 às 20:36
Boa Noite amigo e prof. Marco Villa:
invadir a Rocinha e outras favelas no Rio de Janeiro é facil. Queria mesmo é ver a polícia invadindo BRASILIA e prender lá os maiores ladrões de nosso pais. Mas isso é impossível, não é mesmo? abraço. Seu amigo Fulvio.
# por Anônimo - 30 de maio de 2012 às 12:03
o estado é a representação de seu povo, parem de apontar seus dedos e se me mexam...