A boa notícia do dia.

Deu na Época:


PGR acusa Renan de desviar dinheiro do Senado e falsificar documentos

Denúncia de Gurgel ao Supremo, à qual ÉPOCA teve acesso, revela que o senador forjou notas fiscais para justificar operações com lobista – Renan responderá pelos crimes de peculato, falsidade ideológica e uso de documentos falsos; pena pode chegar a 23 anos de prisão

  1. gravatar

    # por Unknown - 1 de fevereiro de 2013 às 16:19

    PARA O RENAN E PARA A MAIORIA DOS MEMBROS DO CONGRESSO NACIONAL, ESSAS DENÚNCIAS É CURRICULUM VITAE. SEM ESTAS QUALIDADES NÃO ESTARIAM APTOS PARA ASSUMIR E EXERCER O MANDATO.

  2. gravatar

    # por Anônimo - 1 de fevereiro de 2013 às 20:21

    Com a dinâmica de nossa justiça, Renan, se condenado, começará a cumprir a pena só depois da aposentadoria, ainda mais com o apoio do brilhante Collor......parabéns Brasil, cada povo tem o presidente do senado que merece.

  3. gravatar

    # por Anônimo - 3 de fevereiro de 2013 às 10:40

    O senador Romero Jucá já avisou que vai arquivar as denúncias contra Renan. Esse sujeito já teve diversas acusações contra ele e nunca deu nada, agora ele vem defender outro assecla da quadrilha dele. Mas no Brasil é assim mesmo. Comentando com um conhecido a respeito do Joaquim Barbosa sobre sua atuação na condenação dos mensaleiros, ele me perguntou, será que ele nunca roubou nada? Na mentalidade dos brasileiros neste país não existe gente honesta.