Senado e o salário mínimo
Patética a sessão do Senado. Sarney mal consegue conduzir a reunião. Não conhece o regimento. parece meio sonado. Itamar Franco e os dois senadores do PSOL foram os grandes representantes da oposição, como já tinha escrito faz algum tempo. A votação foi ridícula, coisa de 2 segundos. Nem deu para entender que Sarney estava determinando que era hora de votar.
# por barbarah.net - 24 de fevereiro de 2011 às 14:12
Poucos momentos interessantes. Cansativo. Tentarei ver a reprise.
# por Anônimo - 24 de fevereiro de 2011 às 16:36
Ficou patente que a base governista vota qualquer coisa independente do que seja, sem nenhuma preocupação com o conteúdo. No caso do SM, votaram e aprovaram uma excrescência, o decreto presidencial que não permite discussões no Congresso sobre o SM até 2015. E outro esbulho, um artigo que muda a lei sobre débitos tributários e seu parcelamento, que não foi sequer discutido como deveria. O destaque do PSDB foi rejeitado, também nesse caso. Para a base do governo pouco importa se o Congresso está tornando-se inócuo e desnecessário. O que quer é agradar a presidente. Absurdo.
Dawran Numida
# por Anônimo - 24 de fevereiro de 2011 às 17:40
Outro dia vi um adesivo de carro "Eu odeio o Maluf" (estava meio gasto do tempo, foi o único que eu vi na vida). Queria um adesivo "Eu odeio o Sarney" para colar ao lado do "Eu odeio o Maluf" .
# por barbarah.net - 24 de fevereiro de 2011 às 18:14
Gostei da senadora Marinor Brito -PSOL-Pará.
# por Ana Lúcia K. - 25 de fevereiro de 2011 às 04:30
Villa,
A sua frase fatal começa a se concretizar - "Só o pt pode acabar com o pt". E já começou - R$545,00.
# por Anônimo - 25 de fevereiro de 2011 às 17:34
A sessao foi sem graça e completamente prevísivel. Sarney se mostrou muito despreparado, inclusive quando nao avisou o senador Aécio Neves de que ele havia ultrapassado o tempo de discurso, e depois reclamou e quis dar o mesmo tempo do discurso para o senador da base do governo. Muitos riram no plenário. É rir para nao chorar!