Balanço do semestre (3)

Dilma não foi bem. Vai ter de mudar. Mostrou falta de pulso (a última foi ontem, quando cedeu sobre as emendas parlamentares). Não conseguiu se firmar como liderança. Se permanecer como está, vai virar uma espécie de cadáver político ambulante até 2014.

  1. gravatar

    # por Ana Lúcia K. - 30 de junho de 2011 às 12:17

    Prezado Villa,
    A dilmANTA só está esquentando a cadeira, sempre foi uma marionete nas mãos do velhaco. Afinal de contas ela deve a elle o cargo que hj ocupa, então tem que obedecer.

  2. gravatar

    # por Dawran Numida - 1 de julho de 2011 às 12:02

    A atual presidente não está esquentando a cadeira, não. Será inacreditável caso ela venha a desistir da tentativa de reeleição. Quem deve ficar precavido é o ex-presidente. Outros, os seus sebastianistas seguidores. A presidente, dificilmente, deixará de candidatar-se a mais um mandato consecutivo. Além do fato, em caso das oposições não saírem do marasmo, ter chances reais de vencer. A luta poderá ser, para ela, mais difícil dentro do seu partido e/ou da sua base atual de apoio. O ex-presidente, pode considerar-se fora da presidência e talvez, da política como candidato a qualquer coisa.